“Darker” – “50 Tons Mais Escuros” por Christian.

5 (100%) 3 votes

Vintage Books anunciou terça-feira a publicação do livro, lançado como uma revisão de “50 Tons Mais Escuros” escrito do ponto de vista de Christian. É o segundo da série que emprega uma mudança de perspectiva, pois 50 Tons de Cinza foram enquadradas como a história de Ana, desde o início da série até o ano de 2015, quando o primeiro livro de Christian, “Grey”, foi publicado.

“O interior da cabeça de Christian Grey é um lugar fascinante para ser”, disse James em um comunicado. “Em Grey, percebemos o primeiro vislumbre do que faz Christian marcar, mas em Darker vamos mais fundo, em suas memórias mais dolorosas e os encontros que o tornaram o homem exigente com quem Ana se apaixona. Escrever este romance foi uma jornada de descoberta, e espero que os leitores encontrem o que aprendi tão convincente quanto eu. Finalmente, é sempre uma alegria trabalhar com a grande equipe da Vintage”.

Anne Messitte, editora do Vintage, acrescentou que Darker está “cheio de surpresas” e que “os leitores vão ver uma versão mais escura e assombrada do caráter de Christian”.

Originalmente uma fã de Crepúsculo, 50 Shades of Grey passaram a vender bem ao norte de 100 milhões de cópias e geraram uma franquia de filmes de sucesso. A trilogia de James 50 Tons concluiu com a publicação de “50 Tons De Liberdade” em 2012, e o autor se concentrou em revisar seus romances anteriores da perspectiva de sua liderança masculina. Grey vendeu mais de 1 milhão de cópias em sua primeira semana de lançamento.

“Mais sombrio” (Darker) serão lançados em 28 de novembro nos Estados Unidos.