A Fifty Shades Darker começou oficialmente a filmar

Os fãs não conseguem aguentar o entusiasmo relativamente à sequela da trilogia erótica de E.L.James, “Fifty Shades Darker” (50 Tons Mais Escuros), agora que sabem que o produtor já começou as gravações.

Book Lovers: Dr. Flynn recommended a Flash non Fifty Shades GiveAway for all the Book Lovers & Fifty Shades fans out there going crazy about Jamie Dornan's arrival in Vancouver soon. More Info Soon ✈️❤️

 

#LeilaWilliams look #Darker

 

New CAST MEMBER: #TylerHoechlin #Freed

A autora foi responsável pela divulgação das notícias, através da sua conta Instagram. A fotografia mostra claramente uma claquete com o título da sequela, o que significa que é oficial.

O segundo filme deveria ter sido realizado por Sam Taylor-Johnson, porém, surgiu um conflito entre esta e a autora, pelo que o realizador de “House of Cards”, James Foley, surgiu na produção como substituto, explica a Comingsoon. Será também ele quem irá realizar o terceiro filme, “Fifty Shades Freed”.

 

 

#MaxMartini Arrived in Vancouver #Darker

No filme são também introduzidos novas personagens. Kim Basinger vai representar oficialmente Elena Liconl, a dominatrix de Christian Grey, também conhecida como Mrs. Robinsons. Bella Heathcote representará a Arquiteta Leila Williams e surgem também os papeis de Eric Johnson e Arielle Kebell, que não tinham ainda sido mencionados.

 

#BellaHeathcote is Already In Vancouver

Sabia que las actrices Robinne Lee &  Fay Masterson se han Unido a 50 sombras Mas Oscuras?

..y Este Galan  Ya es Darker # Brant Daugherty:

Hoy Hay Rodaje!!!

Quanto ao enredo, houve bastante especulação quanto ao facto de Dornan poder ir até ao fim. De acordo com a co-estrela Dakota Johnson, os fãs poderão chegar a ver o “D”.

O apresentador Andy Cohen, do “Watch What Happens Live”, perguntou a Johnson se achava justo para a actriz de “50 Sombras” que se visse menos do corpo de Dornan do que do seu. “Hmm… essa é uma pergunta interessante. Provavelmente, vou meter-me em sarilhos com esta questão. Sim, vou despi-lo completamente no próximo”, respondeu, segundo a E News.

A sequela poderá ser mais intimista do que o filme anterior, por isso vamos cruzar os dedos enquanto esperamos que o filme estreie nos cinemas e para ver se Jamie Dornan irá mostrar o último “D”.

“Fifty Shades Darker” irá estrear no dia 10 de Fevereiro de 2017.

Veja o Trailer Oficial de “Fifty Shades Darker”.

 

 

 

 

  • Celin_Angela

    Fifty Shades Darker 2017 !

    Visit Here : BLEND-MOVIES.US